domingo, 29 de julho de 2018

Relembre as polêmicas do cantor Thalles Roberto




Quem conhece ou acompanha o cantor Thalles Roberto, sabe que ele já esteve envolvido em diversas polêmicas. Apesar de Thalleco esta ''quietinho'' atualmente, algumas coisas do seu passado vão o acompanhar sempre, vamos relembrar algumas polêmicas:


2012...

No ano de 2012 o cantor foi criticado ao participar de uma promoção em que um fã era sorteado para participar de um passeio de Limousine com Thalles, entretanto, na época o cantor tratou de desmentir essa promoção através de seu twitter: “Se um dia alguém me encontrar numa limousine com um fan é porque eu to doido, pode me internar! Não tenho cara”, disse Thalles. Veja o banner de divulgação da promoção:


No mesmo ano o cantor se envolveu em uma mais polêmica. Ele não compareceu á um show em Guarulhos por falta de cachê, apesar de ter confirmado presença no evento. Segundo a organização do evento, o cantor teria recebido uma parte do cachê antecipadamente e o restante seria pago no dia do show.


2013...


Dessa vez a cantora Gabriela Rocha também está envolvida na polêmica. De acordo com o jornalista Léo Dias do jornal ''O Dia'', a Equipe do cantor Thalles Roberto teria expulsado Gabriela Rocha de um show que o cantor seria a atração principal.

Gabriela estaria cantando a terceira música quando foi retirada do local, o motivo seria que Thalles não gosta de ver ninguém no palco que ele vai se apresentar. A notícia porém foi desmentida por Gabriela, ''NUNCA ACONTECEU O QUE ESTES SITES TEM NOTICIADO'', afirmou ela.

Ainda em 2013, o videoclipe da música ''Filho Meu'', foi muito criticado por conter imagens de bebida e cigarro, além disso, a letra da música também foi bastante criticada, considerada herética. Veja o clipe:



A capa do livro de Thalleco, ''Olha o que ele fez comigo'', foi associada a maçonaria por conter simbolismo do ''olho que tu vê'' usado por vários cantores internacionais. Veja:



Lady Gaga
O anúncio de um boneco chamado ''Thalleco'' gerou muita repercussão e crítica, por falarem que incentivava à idolatria.




Em entrevista para um programa de TV, Thalles afirmou que incentivava seu filho a se defender, ''Meu filho, é o seguinte, pressão. Vai pra cima. Não pode apanhar na escola não. Se o amiguinho te bater você olha nele e fala assim: varão, é o seguinte, se fizer de novo vai tomar'' afirmou o cantor. Além disso, o cantor falou que se seu filho apanhasse, ele apanhava em casa também. Diante disso, ele foi bastante criticado por incentivar a violência.

2014...

Thalles participou do videoclipe da música ''Boxe'' do cantor Bruno Lee e mais uma vez viu seu nome associado com simbolismo e maçonaria, isso porque no videoclipe aparece o número ''666'', que como todos ja sabem é o símbolo da besta.



2015...

O ano de 2015 foi um ano bem movimentado pra Thalleco e com as maiores polêmicas...

A Bíblia lançada pelo cantor intitulada de ''ID3'' gerou revolta. A Bíblia foi bastante criticada por conter a história de Thalles antes do livro de Gênesis, além disso o preço foi bastante polemizado, na época estava por volta R$100.

O cantor falou que a bíblia foi uma estratégia para atrair os jovens a ler a palavra, entretanto, ele foi acusado de está interessado em ganhar dinheiro.





Com CD ''As Canções Que Eu Fiz Pra Ela'',  Thalles foi acusado de ter abandonado e gospel e cantar música secular. Em uma entrevista, o cantor afirmou que foi influenciado por cantores como Milton Nascimento e Djavan para compôr as canções do CD. Além disso,  Thalles foi criticado por só querer faturar com o CD.

De acordo com o cantor, ele teria lançado esse CD Romântico para ajudar casais e chamou os que falaram mal do CD de ''fariseus''.



No mesmo ano, Thalles se envolveu na maior polêmica de sua vida. Durante um show em Brasília o cantor declarou que Deus tinha um novo chamado para ele e esse chamado era na música secular. Além disso, ele se autodeclarou melhor artista do meio gospel e que estava ''acima da média'' dos outros cantores. Ainda criticou a música gospel que segundo ele ''Música gospel é tudo igual...qualquer um escreve e faz''. Veja o vídeo:



Diante de tudo isso, Thalleco foi bastante criticado tanto por seus seguidores, quanto por cantores do meio evangélico, como Leonardo Gonçalves, Cassiane e Vanilda Bordieri.


2016...

O ano de 2016 para Thalles, apesar de não ter se envolvido em polêmica nesse ano, as declarações no show em Brasília, repercutiram negativamente em sua carreira em diminuição de shows, não ia mais em programas de TV, além disso, virou sócio de uma empresa de Marketing Multi Nível (MMN).



2017...

No ano de 2017 decidiu retomar sua carreira, começando por pedir perdão aos pastores, cantores e à todos que se sentiram ofendidos por suas declarações, através de um vídeo ele assumiu seu erro. Veja o vídeo:


Thalles ainda lançou o CD ''Essência'' em 2017.


2018...

Atualmente, Thalleco ainda sofre com a escassez de shows por causa de suas declarações, que repercutem até hoje. Infelizmente isso é uma coisa que ele vai carregar durante anos ainda até as pessoas esquecerem ou simplesmente perdoarem (nem todas perdoaram). O cantor afirmou que não sobrevive de música, mas sim de investimentos que fez.


Anterior Proxima Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário