quarta-feira, 25 de julho de 2018

Bruna Karla não se posiciona e Aline Barros causa polêmica em programa de TV




Bruna e Aline foram as convidadas do programa de ontem (24/07/2018)  "Conversa com Bial", da Rede Globo, e sob olhares atentos dos telespectadores gospel não poderia faltar polêmica. Foi falado sobre diversos assuntos, dentre eles vida pessoal, política e feminismo e homossexualidade.




Como sempre o assunto "homossexualidade'' foi o que gerou mais polêmica. Aline tratou de se posicionar como sempre faz, já Bruna não quis se comprometer e ficou quietinha na dela só vendo Aline falar, esperta né?

Barros afirmou que sua igreja não faz acepção de pessoas, mas que Jesus condena a prática da homossexualidade. Bial ainda tentou colocar mais lenha na fogueira e perguntou: ''Os gay então são tolerados, não discriminados?'', Aline e Bruna logo afirmaram: ''...eles são amados''.


A repercussão foi tanta que Aline e Bruna chegaram a ser um dos assuntos mais comentados do twitter, alguns a favor de Aline por seu posicionamento firme, já outros ficaram contra criticando a cantora. Um dos pontos mais criticados pelos internautas foi quando Aline usou a palavra "homossexualismo" que é um termo ultrapassado, hoje em dia se usa "homessexualidade".

E ai o que acharam do posionamento (ou a falta dele) das cantoras gospel? Deixe sua opinião nos comentários.


Anterior Proxima Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário